segunda-feira, 5 de abril de 2010

TerrorZine 18


2009 foi um ano excepcional para os fanzines de terror na internet. Talvez demore um tempo para que se repita aquele desempenho, já comentado neste blogue aqui.
TerrorZine, por exemplo, já demonstra que 2010 não será tão produtivo. Editado por Ademir Pascale e Elenir Alves, deu mostras que manteria o pique mensal que o caracterizou em 2009, lançando o número 17 logo na primeira semana do ano. Mas o número 18 só chega agora, três meses depois. Talvez os editores estejam ocupados com as inúmeras antologias que estão organizando, e tudo bem se for assim, é por uma causa nobre.
Esta nova edição vem com mais uma bateria de minicontos e uma entrevista com o escritor M. J. Borgui, que teve contos publicados nas antologias O livro negro dos vampiros (2007) e Os caminhos do medo (2008), ambas das Editora Andross. Também traz divulgações de livros nacionais e estrangeiros.
Para baixar o exemplar, clique aqui. E para participar da edição 19, aqui.
E aproveito para lembrar do lançamento da antologia de fantasia No mundo dos cavaleiros e dragões, organizada por Pascale, que acontece dia 10 de abril, na R. Bela Cintra, 1333, em S. Paulo, das 18h30 às 22h, com a presença de vários autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário