segunda-feira, 15 de abril de 2024

Táquion 4

Está circulando o quarto número do periódico literário digital Táquion, editado por Renato A. Azevedo para o Clube Brasileiro de Ficção Científica, dedicado ao gênero da ficção científica. 
A edição tem 142 páginas e traz contos de Rubem Cabral, Samanta Geraldini, Carlos Eduardo Kania, Jana Bianchi, Gianpaolo Celli, Gerson Lodi-Ribeiro e os premiados da edição Bruno Bueno, Maurício R. B. Campos e Marcelo Luiz Dias, selecionados na segunda etapa do concurso permanente promovido pela publicação. Há que se destacar a presença de duas escritoras entre os publicados, tomara que venham muitas mais no futuro. 
A edição traz ainda artigos e resenhas assinados por Fábio Farias, Thiago Cabelo, Renato Azevedo, Ricardo Guedes, Sotrati, João Maselli Gouvêa, Andrew Zandona e Marcelo Bighetti. A capa traz uma ilustração de João Henrique de Jesus Gomes, artrista que é entrevistado na edição. 
Taquion pode ser baixada gratuitamente aqui, nos formatos pdf, epub e mobi. Edições anteriores também estão disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário