domingo, 8 de setembro de 2019

Terceira Escotilha

Escotilha, o clube de leitura de ficção fantástica da editora Novo Século, envia aos assinantes, a cada dois meses, uma caixa com um livro surpresa há anos fora de catálogo, sempre do gênero fantástico, em edições exclusivas, luxuosas, de capa dura e em novas traduções. Os livros vem acompanhados de agrados como fanzines sobre o autor e a obra, marcadores, colecionáveis e outros livros interessantíssimos.
Na primeira entrega, os assinantes receberam Histórias de horror e mistério, de Arthur Conan Doyle, e O castelo de Otranto, de Horace Walpole. A segunda entrega trouxe Sementes malditas, de Anthony Burgess.
Já na terceira entrega, que os assinantes estão recebendo nestes dias, o livro da vez é duplo romance A morte escarlate/A ravina toda de ouro, de Jack London (ao estilo "vira-vira"), mas a cereja do bolo é um livro formado por 18 cartões soltos com a versão original e a tradução de Machado de Assis para "O corvo", de Edgar Allan Poe, com ilustrações de Victor Seroque, tudo acondicionado num envelope negro personalizado.
Além de ser uma proposta muito bacana, como se pode perceber, os livros da Escotilha são de autores muito bem avaliados, que valem a pena serem lidos.
Mais informações no saite oficial do selo, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário