sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Quadritos 14

Quadritos, fanzine de quadrinhos editado por Marcos Freitas, chega ao seu número 14 com pinta de publicação profissional. Na verdade, mais que isso, porque uma publicação profissional, que tem de obedecer as regras do mercado, jamais atingiria a qualidade que Quadritos tem nesta edição que comemora 30 anos de publicação.
São nada menos que 180 páginas muito bem impressas, capa cartonada e um time de colaboradores de peso, com nomes como Luciano Irrthum, Emir Ribeiro, Bira Dantas, Laudo, Gazy Andraus, Joacy Jamis, Ciberpajé, Edgard Guimarães, Calazans, Gustavo e Itamar, entre outros. A edição ainda traz entrevistas com Luga, Júlio Emílio Brás e Franco de Rosa, e até quadrinhos internacionais de Bodé, Abuli e Bernet. A capa tem uma ilustração de Laudo.
Não deixe de garantir este exemplar histórico, que pode ser obtido diretamente com o editor pelos emails fanzinequadritos@gmail.com e atomiceditora@gmail.com, ou pelo blogue da Editora Atomic, aqui. A versão digital, em formato pdf, pode ser baixada gratuitamente aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário