terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Que monstro te mordeu?

Incomum é o mínimo que se pode dizer da série Que monstro te mordeu?, dirigida por Cao Hamburguer, em exibição desde novembro de 2014 nas TV Cultura e TV Ratimbum.
Conhecido pela bem sucedida série Castelo Ratimbum, Hamburguer caprichou, com um inspirado desenho de produção, belos cenários e bons efeitos especiais. Conta a história dos habitantes do Monstruoso Mundo dos Monstros, onde a jovem monstrinha Lali vive com seu pai, o cientista monstrólogo Dr. Z, e seus amigos monstros Luisa, Gorgo e Dedé. Lali, a única com aparência humana, é interpretada por Daphne Bozaski. Todos os demais personagens são construídos à base de marionetes e animação 3D.
Tudo seria perfeito por lá se, a cada episódio, não surgisse um novo monstro materializado a partir do desenho de uma criança da nossa realidade. Esses monstros novos vêm carregados de malícia, e contaminam os inocentes monstrinhos desta monstrolândia com maus comportamentos humanos, que terão de ser superados pelo grupo.
O seriado tem 50 episódios de 30 minutos, conta com outros 50 episódios produzidos especialmente para a internet, e já tem uma legião de fãs. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário