sexta-feira, 2 de maio de 2014

Depois da escuridão

A editora independente Atomic Quadrinhos, que tem oferecido ótimas publicações nos últimos meses, acaba de anunciar o lançamento de mais um título imperdível – e isto não é frase feita, todos vão concordar comigo. Trata-se de Depois da escuridão, álbum de terror criado pelo genial quadrinhista mineiro Mozart Couto, certamente um dos mais admirados e respeitados artistas dos quadrinhos brasileiros.
Mestre da anatomia e um fenômeno na técnica do pincel, Couto surgiu para o mercado no final dos anos 1970, nas revistas de saudosa editora Grafipar. Desde então, tem sido uma referência na arte, tendo participado de todas as fases que os quadrinhos brasileiros, fazendo horror, ficção científica, fantasia, erótico, humor, filosófico e, mesmo sendo artista muito profissional, é simpático à atividade fanzineira: Mozart assinou várias capas do fanzine Hiperespaço. Portanto, não é de se estranhar sua participação no bonito projeto da Atomic, de Marcos Freitas.
O álbum tem 52 páginas em papel reciclato, no formato 22x30 cm, impressas digitalmente em p&b. É ou não é imperdível?
Quem reservar um exemplar ganha um Pôster exclusivo em A3, mas esta é uma oferta limitada, se demorar, acaba. Mais informações, no blogue da Atomic, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário