terça-feira, 18 de junho de 2013

Agenda: SBC Geek reload

Domingo, dia 30 de junho, acontece a terceira edição do SBC Geek, encontro mensal de fãs da cultura nerd em São Bernardo do Campo/SP.
As atividades iniciam-se às 12h, com a exposição Dreamland (apoio da Fundação Japão), com cartazes raros de mangás e animes que mudam a cada evento. Também haverá mesas de RPG coordenadas pelo mestre Leite, espaços dedicados aos jogos de tabuleiro, ao colecionismo de brinquedos, quadrinhos, consoles, fanzines etc (apoio do site Gueek), aos cosplayers (com fácil acesso para troca de roupas), além de exibições de animes e seriados (apoio Trekker ABC).
A programação terá, às 13h, exibição de 300, de Zack Snyder, boa adaptação para o cinema da hq de Frank Miller, repleta de efeitos especiais. Simultaneamente, o guitarrista Fernando Loko apresentará, ao vivo, um divertido repertório de músicas dos animes e videogames. E, às 15 horas, palestra com o quadrinhista e editor Thiago Spyked, que vai falar sobre sua experiência à frente da Editora Crás.
O SBC Geek acontece no Centro Cultural do Bairro Baeta Neves (Praça São José, s/nº, São Bernardo do Campo, tels. 4125-0582; 4336-8239).
A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário