sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Duas Asas do Vento

A Devir Livraria dá continuidade à sua coleção de livros de bolso Asas do Vento com mais dois títulos inéditos. São eles Encontro com o destino (Rendez-vouz avec la destinée), do francês Jean-Pierre Laigle, e o terceiro volume de Duplo Fantasia Heróica.
Encontro com o destino é uma novela de ficção científica espacial, e seu autor, Jean-Pierre Laigle, é conhecido como editor do fanzine Antarès que, nos anos 1990, publicou diversos textos de autores brasileiros. A bela ilustração da capa é mais um trabalho original e exclusivo de Vagner Vargas, e a imagem  limpa dos elementos tipográficos pode ser vista aqui.
Já o novo número de Duplo Fantasia Heróica traz mais um episódio da série de Christopher Kastensmidt, "O desconveniente casamento de Oludara e Arani", ao lado da estréia na editora da fantasista gaúcha Simone Saueressig com "O relato do herege". A capa tem uma ilustração de Jonathan “Jay” Beard.
Mais informações sobre estes e outros títulos da Devir  no saite da editora, aqui.

2 comentários:

  1. Grato pelas dicas, Cesar.
    Não conheço o texto de Jean-Pierre Laigle e pretendo comprar "Asas do Vento" para sanar essa deficiência :-)
    O que você você achou desse livro, Cesar?

    Parabéns ao Christopher Kastensmidt e à Simone Sauressig.

    P.S.: Ficou muito bom o podcast "Ghost Writer 16", sobre a vida e obra de Ray Bradbury, que contou com sua participação e do Álvaro Domingues, ótimos depoimentos. Ouçam no link: http://programagw.podomatic.com/player/web/2012-09-25T12_43_34-07_00

    Abraços,
    Paulo Elache (host do PodEspecular Podcast)

    ResponderExcluir