segunda-feira, 30 de julho de 2012

Contos do absurdo

Outra boa surpresa é a antologia de literatura e quadrinhos de horror Contos do absurdo, já em sua segunda edição. Trata-se de um trabalho vultoso e caprichado, editado em formato digital por Mario Mancuso, com a presença de autores novos e veteranos. A maior parte dos trabalhos está em preto e branco, mas algumas histórias são coloridas.
A primeira edição, de 90 páginas, traz contos de Moacir Novaes, Alexandre da Costa e Odracir Camargo, e hqs de Jerônimo Souza, A. Lima, Ricardo Fonseca, Leonardo Santana, Moacir Novaes, H-Minus, Leonardo Mello, Pancho, Bira Dantas, Giorgio Galli, Mariana Godoy e Rodolfo Zalla. A capa é ilustrada por Al Stefano.
O segundo número, de 66 páginas, tem contos de Pietro Vaughan, Ale da Costa, Odracir Camargo e Jerônimo Souza, e quadrinhos de Leonardo Santana, Dell Rocha, Giorgio Galli, Maurilio DNA e Bira Dantas. A capa é de Charles Oak. O próprio editor aparece em ambas as edições, com contos e hqs.
Em outros tempos, uma revista como esta seria muito bem aceita nas bancas. Hoje, restrita à internet, pelo menos pode gozar da vantagem de ser distribuída gratuitamente, aqui. Aproveite e baixe as duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário