
O número 1 traz a miniatura do Homem Aranha, o personagem mais popular da editora, pelo preço promocional de R$17,90, o que deve garantir uma venda razoável. Poderia ser melhor se a Panini fizesse como as demais editoras de fascículos e aplicasse um preço ainda mais baixo no lançamento. Mas o que incomoda mesmo é a falta de inspiração dos modelos. O Homem Aranha, por exemplo, é um personagem caracterizado por suas poses dramáticas e flexíveis, mas o modelo não explora essa potencialidade.
As miniaturas das próximas entregas devem ser de Wolverine, Dr. Octopus e Coisa, e a julgar pelos valores anunciados das assinaturas, o preço normal dos fascículos deverá ser substancialmente mais elevado, como é praxe nesse tipo de publicação.
Para aqueles que esperam comprar apenas uma ou outra miniatura, atenção: o sistema de distribuição de fascículos nas bancas entrega a quantidade exata de exemplares para atender apenas aos compradores habituais que fizeram reservas. Os primeiro números até devem ser fáceis de achar mas, conforme a coleção avançar, será cada vez mais difícil encontrar edições avulsas. Para garantir, a editora oferece um serviço de assinatura que ainda entrega alguns modelos exclusivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário