segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

B9 tem publicação real


O folhetim de ficção científica B9, de Simone Saueressig, já comentado aqui, ganha este mês uma versão real, em papel, pela editora por demanda Clube de Autores.
Simone conta em seu blogue, que se trata de uma promoção de Natal da editora, que antecipou o o lançamento como uma oferta especial para o mês, disponível apenas entre os dias 1 e 20. Depois, o livro sai de catálogo e volta somente em 2011.
Por isso, quem está ansioso para saber como termina a saga do jovem piloto Douglas Carges e seus amigos na movimentada jornada a bordo da gigantesca, avariada e dacadente espaçonave NCA4468 encalhada na órbita de um buraco negro, é a hora certa para fazer um bom negócio.
O volume tem 312 páginas e está sendo comercializado aqui ao preço de R$ 40,25 mais despesas de frete.
A editora Clube de Autores também dispõe do romance de fantasia O jogo no tabuleiro, da mesma autora. Aproveite seu décimo terceiro e compre os dois, que estão entre os melhores textos de FC&F publicados no Brasil nos últimos anos.

Um comentário:

  1. Oi Cesar!

    Mais uma vez, obrigada pelo apoio e pela presença constante nos meus projetos literários. Que pena que eu nunca consigo ir à São Paulo para participar dos eventos que vocês organizam e te dar um abraço.
    Com carinho para ti e tua família!
    simone

    ResponderExcluir