sexta-feira, 25 de setembro de 2020

QI 163

Está circulando o número 163 do fanzine Quadrinhos Independentes-QI editado por Edgard Guimarães, dedicado ao estudo das histórias em quadrinhos, destacando a produção independente e os fanzines brasileiros. 
A edição tem 36 páginas e traz os artigos de Lio Guerra Bocorny, E. Figueiredo, Alex Sampaio e do editor, além de quadrinhos de Henrique Magalhães, Luiz Claudio Lopes Faria, Wagner Nyhyhwh e Guimarães. A edição é completada com as colunas "Fórum" com as cartas dos leitores, "Edições independentes" divulgando os lançamentos de fanzines de maio e junho de 2020, e "Mantendo contato", de Worney Almeida de Souza. 
Junto à edição, os assinantes recebem o fascículo 5 da série Voos n'O Tico-Tico, sendo o segundo dedicado às séries obscuras publicadas no referido suplemento. A publicação tem 12 páginas e a pesquisa é de Francisco Dourado.
Exemplares impressos do QI e seus encartes podem ser adquiridos mediante assinatura. Mais informações podem ser obtidas diretamente com o editor pelo email edgard.faria.guimaraes@gmail.com. Contudo, suas versões digitais são disponibilizados pelo saite da editora Marca de Fantasia, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário