A edição tem 32 páginas e os artigos "Abril e o centenário do nascimento de E. T. Coelho", por Pedro Moura, "Lilliput", de E. Figueiredo, com impressões de um jovem leitor sobre o clássico As viagens de Gulliver, de Jonathan Swift, "Quartetos Melhoramentos", de Lio Guerra Bocorny, sobre antigos jogos de cartas dessa editora; e o artig-resposta "Quartetos pioramentos", do editor, sobre os jogos de cartas que ele mesmo fazia quando criança. Quadrinhos de Luiz Cláudio Lopes de Faria, Henrique Magalhães, Julie Albuquerque e do editor, as colunas "Fórum" com as cartas dos leitores, "Mantendo contato" de Worney Almeida de Souza – com a terceira parte do artigo sobre A Gazetinha e A Garra Cinzenta, "Edições independentes" divulgando os lançamentos de fanzines do bimestre, e uma bela ilustração de Lancelot Martins completam a edição. A capa traz um desenho do próprio editor.

Exemplares impressos do QI e seus encartes podem ser obtidos mediante assinatura. Mais informações diretamente com o editor pelo email edgard.faria.guimaraes@gmail.com. Mas suas versões digitais são disponibilizados pelo saite da editora Marca de Fantasia, aqui. Muitas das edições anteriores também podem ser encontradas, mas Guimarães anunciou que pretende disponibilizar nesse link, aos poucos, todas as edições do fanzine e seus encartes, desde o número zero. Por hora, estão disponíveis a partir do número 122.
será simplesmente ótimo o Edgard disponibilizar todos os números. é um arquivo e registro da produção fanzineira brasileira dos últimos 25 anos, no mínimo.
ResponderExcluir