quinta-feira, 23 de julho de 2009

Habemos Anuário 2008


Somente dois dias depois, estou achando tempo para atualizar as notícias sobre o lançamento do Anuário 2008, o meu livro em parceria com o jornalista Marcello Simão Branco, que acaba de ser publicado pela Editora Tarja.
O lançamento aconteceu na noite do dia 21 de julho num bar do centro de São Paulo, e considerando o trânsito da cidade e as dificuldades inerentes a um evento de meio de semana, até que tinha bastante gente por lá. É que, junto com o Anuário 2008, a Tarja lançou no mesmo evento o terceiro volume de seu periódico literário Paradigmas, que reúne vários autores, e parte desse povo, junto com seus convidados, também estava lá.

Da esquerda para a direita, Roberto de Sousa Causo, Marcello Simão Branco e Matias Perazolli

Mas o que interessa é que e tive a grata felicidade de receber alguns amigos, entre eles alguns que eu não via há anos, como a blogueira e poetisa Elise Garcia, o colega de CLFC Matias Perazolli, o escritor Roberto de Sousa Causo, o escritor e tradutor Fábio Fernandes, além de ter a satisfação de conhecer pessoalmente o escritor Clinton Davisson, o blogueiro Álvaro Domingues, do HomemNerd, e o escritor Hugo Vera e esposa, que moram na mesma cidade que eu - São Bernardo do Campo - mas nunca havíamos nos encontrado antes.
Levei uma máquina fotográfica e fiz algumas imagens, mas sou um farsante como repórter e não fiz uma cobertura completa. Então, aqui estão duas apenas para ilustrar este relato.

Cesar Silva e a jovem blogueira Elise Garcia

Dia 25 próximo, a partir das 14 horas, estarei representando o Anuário na FantastiCon, cuja divulgação está no post anterior, e acredito que nessa oportunidade vou reencontrar outros amigos que não vejo muito tempo, e curtir alguma nostalgia dos tempos de HorrorCon, que aconteciam no mesmo local.

Um comentário:

  1. Apesar de ter ficado por pouco tempo, foi um grande prazer revê-lo, Cesar. E parabenizo-o pelo lançamento do Anuário.
    :D

    ResponderExcluir