quarta-feira, 25 de março de 2020

QI 160

Está circulando o número 160 do fanzine Quadrinhos Independentes-QI editado por Edgard Guimarães, dedicado ao estudo das histórias em quadrinhos, destacando a produção independente e os fanzines brasileiros.
A edição tem 36 páginas e traz os artigos de E. Figueiredo, Lio Guerra Bocorny, Rod Tigre e Carlos Gonçalves, quadrinhos de Henrique Magalhães, Julie Albuquerque, Mario Labate Santiago, Celso Ricardo, Luiz Claudio Lopes Faria e de Guimarães. A seção "Fórum" com as cartas dos leitores ocupa 17 páginas e a edição é completada com a coluna "Edições independentes" divulgando os fanzines lançados em outubro e novembro de 2019. A capa traz  uma ilustração do editor, colorida a mão.
Junto da edição, os assinantes recebem o quarto fascículo da série Voos d'O Tico-Tico: Séries obscuras, sobre alguns dos esquecidos quadrinhos do suplemento. A publicação tem oito páginas e a pesquisa é de Francisco Dourado.
Exemplares impressos do QI e seus encartes podem ser adquiridos mediante assinatura. Mais informações podem ser obtidas diretamente com o editor pelo email edgard.faria.guimaraes@gmail.com. Contudo, suas versões digitais são disponibilizados pelo saite da editora Marca de Fantasia, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário