segunda-feira, 1 de maio de 2017

Somnium 113

Ausente por todo o ano de 2016, ressurge a revista eletrônica Somnium, editada por Ricardo Herdy para o Clube dos Leitores de Ficção Científica, inteiramente dedicada a esse gênero especulativo.
A edição tem 111 páginas e traz contos de Ricardo Santos, Santiago Santos, David Machado, Graham Brand, Gerson Lodi-Ribeiro, Frederico de Oliveira Toscano, Fábio Barreto, Carlos Orsi, Gilson Luis Da Cunha, Luiz Bras e Paulo Elache, além de um artigo sobre transhumanismo, assinado por Edgar Indalecio Smaniotto, e uma homenagem ao escritor Max Mallman, falecido em 2016. A capa traz uma ilustração creditada a uma fonte anônima.
Similar ao que aconteceu quando do lançamento da edição 112, em 2015, quando foram disponibilizadas apenas as edições em formatos mobi e epub (o pdf viria meses depois), agora acontece exatamente o oposto: apenas a edição em pdf está disponível, gratuitamente, aqui. Por certo que os outros formatos virão no futuro, o que faz todo o sentido a uma publicação de ficção científica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário