quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bombardeiros nas bancas

Como se já não estivesse complicado acompanhar as coleções de fascículos que estão em curso nas bancas, a Editora Planeta De Agostini lançou mais uma de fazer brilhar os olhos de qualquer fã da História e da tecnologia. Trata-se da coleção Bombardeiros das Segunda Guerra Mundial, série em fascículos sobre as maiores fortalezas voadoras já vistas em ação, de todas as procedências e estilos.
Serão 70 edições quinzenais, cada uma com um caderno de informações sobre um avião, acompanhado de uma miniatura em metal e plástico em escala 1:144, bem detalhada, pintada e com expositor.
A primeira edição trouxe o conhecido bombardeiro americano Boing B-17G Flying Fortress, e a segunda o britânico Avro Lancaster B III, ambos com preços promocionais. A terceira edição acaba de chegar às bancas, trazendo o gigante alemão Blohm & Voss BV 222 V-2, de seis motores, agora já no preço regular da coleção. As três edições ainda podem ser encontradas nas bancas.
Para os que preferirem fazer uma assinatura, a editora promete entregar dois modelos exclusivos: o helicóptero Apache e o bombardeiro Arado, que não fazem parte da edição regular.
Maiores informações sobre a obra, com fotos e conteúdos exclusivos, podem ser obtidas no saite da coleção, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário