"Agatha vive numa cidade pequena, que para ela parece ainda menor. Filha de pais superprotetores, a garota se vê sempre impedida de explorar os lugares e viver as experiências que deseja. Um dia, ela se arrisca e, num impulso, embarca numa jornada que vai ajudá-la a entender de outra forma sua relação com a família, o mundo e as aparências. Em um universo fantástico, repleto de elementos de folclore e cultura brasileira, Agatha desvendará os mistérios de um hotel místico, envolto em segredos e magia."
Este é o texto de apresentação do romance de fantasia Agatha e o hotel perdido, de Renan Laviola, que está com uma campanha de financiamento direto promovida pelo próprio autor para viabilizar a sua publicação.
Laviola é defensor público por profissão, mas este não é seu livro de estreia: em 2018 publicou, pela Editora Viés, o álbum em quadrinhos Mensageiro: Uma carta para meu ex-grande amor, com ilustrações de Alex Sander. Ambos os títulos deixam claro o caráter infanto-juvenil, o que de forma alguma os desabona: a fantasia para leitores jovens é valiosíssima e tem grande aceitação. E entre as opções de recompensas, há um combo com os dois títulos do autor.
Agatha e o hotel perdido prevê um volume de 350 páginas com muitas ilustrações, e pode ser apoiado aqui até o dia 19 de outubro próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário