O volume que Sterling provavelmente mais autografará durante suas ações no Brasil será Duplo Cyberpunk, que publica do autor a novela "O consertador de bicicletas", vencedora do Prêmio Hugo em 1997 – e já vista na extinta revista Quark – , ao lado da noveleta inédita "Vale-tudo", de Roberto de Sousa Causo. A chamativa capa, assinada por Benson Chin, de um tom algo retrô que remete as coleções de bolso dos anos 1970, deve ajudar muito a venda do volume.
O outro volume anunciado é Duplo Fantasia Heróica, com "O encontro fortuito de Gerrad van Oost e Oludara", de Christopher Kastensmidt e "A travessia", novela de Roberto de Sousa Causo que tive o prazer de publicar antes, na Nova Coleção Fantástica.
Asas do Vento é organizada pelo próprio editor da Devir, Douglas Quintas Reis, e pretende restabelecer o mercado popular de livros de FC&F&H, com volumes de bolso que realmente cabem no bolso, tanto no formato (9x15cm) quanto no custo (R$15,90). Um conceito que, pessoalmente, eu acredito muito e já tive ótimas experiências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário